Mídia

Com que bolsa eu vou? Nossa editora de moda elege seis marcas brasileiras para ficar de olho.

Neogrifes brasileiras de bolsas têm se destacado no guarda-roupa fashionista

10/10/2018 – 12h15 – Atualizado 11h03 por VINÍCIUS GUIDINI

Após o surgimento de ótimas marcas de bijoux brasileiras, nasce agora uma safra de marcas de bolsas para ficar de olho. Lançada em 2015 pelas amigas Maiá Zequi e Manuela Corano, a Matri tem como hit uma bucket bag decorada com chifre e já assinou colaborações com grifes como Lilly Sarti e Vanda Jacintho. Para celebrar o ótimo momento, a grife inaugura agora sua primeira loja física, no Shopping Cidade Jardim. No espaço, será possível encontrar uma edição limitada especialmente desenvolvida para o endereço, com novas versões da Saskia, além de uma linha de tênis estampados e cintos.

Bolsa Matri da coleção desenvolvida para a abertura da primeira loja da marca, no Shopping Cidade Jardim (Foto: Murilo Yamanaka) – Vogue Brasil.

MATRI INAUGURA PRIMEIRA LOJA E AUMENTA MIX DE PRODUTOS

A label de bolsas e sapatos agora tem cintos de couro e resinas.

Por Redação Bazaar | Foto LP3 Original

A Matri, marca de sapatos e bolsas desejo criada em 2015 pelas amigas Maiá Zequi e Manuela Corano, inaugura sua primeira loja própria, localizada no shopping Cidade Jardim, em São Paulo, nesta quarta-feira (10.08). E as sócias também ampliam o mix de produtos da label, acrescentando os cintos com cabeça de bichos, como raposa, leão e coruja, de resina.

As prateleiras da loja também recebem edição limitada das bolsas “Saskia” com gominhos em tons pastel traz uma pitanga com apliques de pérolas como novo acessório de fechamento. Entre as peças inéditas, uma linha de tênis em canvas de algodão com solas estampadas e as sandalinhas flat com solas em couro pespontadas à mão.

A marca pode ser encontrada também na Pinga, Area8, PAIR, Boutique Maria Maria, Scalia (Porto Alegre), Casa Pop Up (Porto Alegre) e Shop2gether.

Matri comemora abertura de loja com almoço no Shopping Cidade Jardim

 

Maiá Zequi e Manuela Corano comemoraram a abertura da primeira loja da Matri, no Shopping Cidade Jardim, com almoço no Kosushi, nessa terça-feira. Espia só quem passou por lá.

Por: GLAMURAMA

MATRI PROMOVE ALMOÇO PARA CELEBRAR ABERTURA DE LOJA EM SÃO PAULO

QUARTA-FEIRA 17 OUTUBRO 2018 / DELOOXS / EVENTOS

A Matri, marca de sapatos e bolsas criada em 2015 pelas amigas Maiá Zequi e Manuela Corano, armou almoço para celebrar a abertura da primeira loja da marca no Shopping Cidade Jardim, no restaurante Kosushi, na terça (16), em São Paulo.

Veja nas fotos de João Sal.